SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

WebQuest - Continuação

A viagem virtual pelo estado de Santa Catarina esta de vento em polpa, as duplas mais aceleradas já estão chegando na capital de nosso estado, Florianópolis, outras estão  curtindo  mais o oeste e a serra catarinense. As alunas Thaís e Maria gostaram muito de visitar os municípios de Treze Tílias e Urubici. Confira os detalhes:

Chegando em Treze Tílias fomos ao     Museu Municipal Castelinho que serviu, em fase posterior, como base para a gestão e ações administrativas municipais e como centro de atendimento social a comunidade. Estávamos com fome e fomos a pizzaria  Edelweiss, as pizzas de lá são boas com um sabor inigualável. Depois de almoçar fomos ao Parque dos Sonhos o principal atrativo do parque é o labirinto verde que impressiona os turistas  vimos que estava ficando tarde e fomo  dormir no Hotel Alpenrose.

Ao acordar fomos a Pedra Furada que foi situada entre três municípios Orleans, B. Jardins da Serra e Urubici. A Serra do Corvo Branco é muito lindo mas quando estávamos lá  tinha muita neblina. Depois de ter conhecido tudo isso fomos almoçar no restaurante e churrascaria Tradição. Saímos de lá satisfeitas e fomos na Caverna Rio dos Bugres ela é formada por tuneis interligados, seriam como habitações indígenas. Estávamos cansadas e fomos para a Pousada Aconchego da Serra.











Nenhum comentário:

Postar um comentário